Ajuda da plataforma NA5
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Plataforma NA5
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O que você precisa saber para iniciar e configurar a plataforma NA5.
Integrar envio de SMS em Massa do NA5 Plataforma com a HubSpot
Cuidado ao remover um registro de um Flow do Twilio Studio na plataforma NA5
É possível fazer um projeto piloto / POC?
Formato de número de telefone internacional (E.164)
Onboarding
Como selecionar a propriedade telefone do HubSpot para integração com o NA5 Plataforma
Como a propriedade de telefone do HubSpot é utilizada na Plataforma NA5?
SMS em massa
SMS Marketing: como enviar SMS em massa com a plataforma NA5
Como funciona o Histórico de Execuções
Como os arquivos recebidos são exibidos durante o atendimento
Limites da Plataforma
Como conferir o status e o motivo das mensagens (SMS e WhatsApp) não enviadas no CRM
Utilize emojis nas conversas de WhatsApp
Como desconectar a HubSpot e a Twilio da plataforma NA5
Dados de Cadastros e de Cobranças no NA5 App
Como filtrar no HubSpot contatos que tiveram conversas de WhatsApp por data
Como começar
Início rápido (como usar)
Recursos (turbine seu HubSpot)
Como vincular a sua conta Twilio à Plataforma NA5
Conectar Twilio e HubSpot com NA5 Plataforma
Posso utilizar o número já existente da minha empresa para o WhatsApp?
Quantos números de WhatsApp podem ser vinculados à minha conta Hubspot?
Acessar o NA5 Conversas pelo Dashboard
É possível fazer um teste grátis da plataforma NA5?
O que é uma “execução”?
Caso o lead entre em contato novamente, é possível transferir para mesmo agente que fez o atendimento anterior?
Como formatar o telefone para envios de WhatsApp/SMS
Como criar um Fluxo de Trabalho na HubSpot quando uma nova conversa de WhatsApp for iniciada
Adicionar usuários Administrador, Supervisor e Agente no NA5 Plataforma
Com a NA5 Conversas é possível configurar envio de SMS e WhatsApp no Workflow baseado em "Contato" na HubSpot?
Com a NA5 Conversas é possível configurar envio de SMS e WhatsApp no Workflow baseado em "Negócios" na HubSpot?
Qual o diferencial do NA5 Conversas em relação às outras ferramentas?
Caso eu ultrapasse o limite de mensagens, como eu posso solicitar execuções extras?
Como ter controle da quantidade de execuções e disparos já realizados no mês?
O que é uma "subscrição"?
Se eu já contratei o NA5 Conversas, por que eu ainda preciso contratar a Twilio?
Existe uma flexibilidade de mudança (upgrade ou downgrade) de planos?
Qual a diferença entre a contratação de um Plano com pagamento mensal vs. o anual?
Existe algum limite máximo de usuários cadastrados no NA5 Conversas para realizar as conversas?
Como é contabilizado cada “disparo” de mensagem?
Como integrar a HubSpot à Plataforma NA5
Como criar um usuário na Plataforma NA5
Como mesclar contatos em caso de duplicidade?
Como criar o Opt-in na HubSpot para WhatsApp e SMS
Como adicionar propriedades de Opt-in nos formulários
Crie workflows baseado em ações no WhatsApp
Como configurar a plataforma NA5 para enviar SMS Marketing
Twilio Studio
Como integrar HubSpot com o Twilio Studio usando a Plataforma NA5?