Não.
Parece que você está em dúvida sobre a plataforma. Saiba que a NA5 está democratizando para as grandes marcas a possibilidade de usarem a mesma tecnologia que a própria HubSpot usa para se comunicar com os prospectos (veja o case).
Esta é uma tecnologia premium que requer o acompanhamento profissional de um especialista e a disponibilização de uma infraestrutura de excelência para a conexão entre os canais de comunicação (WhatsApp e SMS) e a HubSpot.
Para você realizar testes, você precisará contratar o Setup e um plano que atenda a necessidade dos seus testes – plano de Starter de até 2.000 execuções/mês ou, por exemplo, um plano Enterprise com até 50.000 execuções/mês. Se por algum motivo você não quiser continuar, basta você solicitar a não renovação da assinatura antes da nova cobrança. Atenção: não fazemos cancelamento pro rata.
Ao solicitar começar conosco, você indicará:
- plano desejado (paga para usar)
- se já deseja iniciar o uso com a integração de SMS (geralmente configurado em 1 semana) ou só deseja ativar um plano somente quando for liberado a API do WhatsApp Business (prazo de 6 a 8 semanas)
Na plataforma da NA5 você deverá preencher dados de faturamento e dados de cobrança. Enviaremos o link para você deverá realizar o pagamento do Setup via cartão de crédito para iniciarmos a configuração de sua conta.
Assim que a conta estiver configurada, será realizada a cobrança do plano escolhido. Uma vez identificado a confirmação de pagamento, o plano estará ativo e pronto para uso.
Veja aqui os valores do Setup e dos planos.