Ajuda da plataforma NA5
Português - Brasil
English
Español
Enviar uma ideia
Abrir ticket da plataforma NA5
English
Español
HubSpot
Plataforma NA5
Twilio Studio
HubSpot
Twilio
API WhatsApp Business
Voltar para o início
Ajuda da plataforma NA5
HubSpot
Plataforma NA5
Twilio Studio
HubSpot
Twilio
API WhatsApp Business
HubSpot
As configurações HubSpot para se obter o máximo na integração com a plataforma NA5.
Como encontrar a chave de API do HubSpot
Como criar lista no HubSpot com base no conteúdo da conversa de WhatsApp e SMS
Como enviar manualmente mensagem de Outbound de WhatsApp no HubSpot
Como evitar de enviar automação de WhatsApp e SMS no HubSpot para contato com telefone em branco
Configurar WhatsApp e SMS no Workflow da HubSpot
Como configurar template de WhatsApp no HubSpot?
É possível ter o WhatsApp integrado ao Chatflows do HubSpot?
Qual campo usar nos formulários do HubSpot para o número de telefone celular dos contatos para envio de WhatsApp e SMS no NA5 Conversas?
Como ver as conversas do WhatsApp na timeline do contato?