logotipo da empresa
Ajuda da plataforma NA5
    Português - Brasil
    • English
    • Español
  • Enviar uma ideia
  • Abrir ticket da plataforma NA5
  • English
  • Español
API WhatsApp Business
  • Plataforma NA5
  • HubSpot
  • Twilio
  • API WhatsApp Business
      Voltar para o início
      1. Ajuda da plataforma NA5
      2. API WhatsApp Business
      • Plataforma NA5
      • HubSpot
      • Twilio
      • API WhatsApp Business

      API WhatsApp Business

      As perguntas frequentes sobre a API do WhatsApp Business para a integração com a nossa plataforma.
      • Limite diário no envio de mensagens pelo WhatsApp API
      • Quais são os prazos para a liberação da API WhatsApp Business (via Twilio)
      • Categorias de templates de WhatsApp
      • Boas práticas para criar um modelo (template) de mensagem da API do WhatsApp Business
      • Como solicitar o acesso à API do WhatsApp Business via Twilio?
      • Por que os contatos não conseguem clicar nos links enviados nos templates do WhatsApp?
      • O que é um modelo (template) de mensagem da API do WhatsApp Business?
      • Como ter uma conta verificada de WhatsApp Business
      • Qual a diferença entre a API do WhatsApp Business e o aplicativo WhatsApp Business
      • Como descobrir o Facebook Business ID?
      • Como verificar a sua empresa no Facebook
      • Regras Opt-in WhatsApp
      logotipo da empresa
      NA5 - A maior referência em HubSpot no Brasil
      • linkedin_social_link_icon_alt_text
      • instagram_social_link_icon_alt_text
      • Enviar uma ideia
      • Abrir ticket da plataforma NA5