Como funciona o Histórico de Execuções

Confira como filtrar e avaliar todos os registros de execuções na Plataforma NA5.

Ao selecionar a aba “Histórico de Execuções” no Menu principal (ao canto superior esquerdo), você será direcionado para uma nova página, onde poderá pesquisar por todas as execuções já efetuados por sua conta 

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O mecanismo de busca (1) da página permite que você escolha o período que deseja filtrar. Você pode selecionar a data inicial  e a data final para que todas execuções feitas durante este período surjam nos resultados da busca, conforme o exemplo abaixo. 

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As demais propriedades em destaque são: 

Data (2) : Data que a execução aconteceu
Total de Itens (3) : Total de Execuções no período filtrado
Direção (4)
: Esta propriedade mostra quais execuções foram registradas como enviadas (Outbound) ou recebidas (Inbound) pelos atendentes. 

Telefone (5): O número de telefone do contato para qual a execução foi disparada. 

Status (6): Os status das mensagens são categorizados como: 

- entregues ao destinatário (Delivered); 

- não entregues (Undelivered);

- enviadas (Sent); 

- falhas (Failed). 

Quando o Status apresenta o valor “Failed” significa que algum erro foi identificado no envio e a mensagem não foi enviada. Os motivos para a falha podem ser conferido ao clicar na última propriedade da execução “Mensagem Twilio” (8)

O Status “Sent” mostra que a Plataforma registrou o envio da mensagem, mas que ainda não recebeu a confirmação de entrega para o destinatário. Este status será alterado para “Delivered” ou “Undelivered” dentro de alguns minutos. 

O valor “Undelivered” é sinalizado quando a Twilio registra o envio da mensagem, mas confirma que o destinatário não a recebeu. Para entender o motivo pelo não recebimento, clique na mensagem da propriedade “Mensagem Twilio”. 

Por fim, o valor “Delivered” indica que a mensagem foi devidamente enviada e entregue ao destinatário. 

Contato HubSpot (7):  O ID do contato registrado no CRM da HubSpot. Se clicar nesse ID tem um hyperlink que leva diretamente para o histórico do contato no CRM da HubSpot. 

Mensagem Twilio (8): O registro da mensagem enviada pela plataforma Twilio. Ao clicar na mensagem, você é direcionado à Twilio, onde poderá conferir todas as propriedades da mensagem e os possíveis erros apresentados.