Utilize as dicas abaixo na ação Say/Play do Twilio Studio com para a pronúncia correta em português do Brasil.
Você deve escolher como idioma ("language") a opção "Portuguese (Brazilian)".
Para falar data:
{{flow.data.firstName}}, não identificamos o pagamento vencido em {{ flow.data.extraParameterDate | date: "%d/%m/%Y" }}.
Para falar data e hora:
{{flow.data.firstName}}, temos um encontro marcado em {{ flow.data.extraParameterDateTime | date: "%d/%m/%Y às %H horas %M minutos" }}.
Para falar um número por extenso em Real (R$):
Para falar um valor em Real, adicione "R$" antes do número. Como o HubSpot usa ponto (".") como casa decimal ao repassar um número para a Twilio, precisamos substituí-lo por vírgula (",").
{{flow.data.firstName}}, não identificamos o pagamento da parcela no valor de R$ {{ flow.data.extraParameterNumber | replace: "." , "," }}.
Caso você esteja usando uma propriedade no HubSpot do tipo "Numero formatado" que aceita número decimal com mais de 2 caracteres, para que o Twilio fale corretamente os centavos, você deve arredondar o valor para 2 casas decimais na ação do Twilio Studio, usando o código a seguir:
{{flow.data.firstName}}, não identificamos o pagamento da parcela no valor de R$ {{ flow.data.extraParameterNumber | round: 2 | replace: "." , "," }}.