HubSpot CRM ajuda você a crescer

Ao contrário de muitos softwares empresariais que evoluiram por aquisições, o CRM da HubSpot foi construído do zero — com o objetivo de fazer você crescer.

HubSpot CRM CRM para médias e grandes empresas

O HubSpot CRM é o CRM mais poderoso do mundo. Com integrações nativas com as ferramenta de Marketing, Vendas e Atendimento da HubSpot e centenas de APIs que promovem integrações com plataformas como WhatsApp (Facebook), Salesforce, Shopify, Magento e Zapier, o HubSpot CRM é a peça central para as estratégias da sua empresa.

Controle as tarefas do time de Vendas, confira o histórico completo de conversas de cada contato da sua base, sincronize as informações sobre o comportamento de visitas ao seu site e mapeie tudo em relatórios completos e fáceis de analisar. Tudo em único lugar.

Explore o máximo da plataforma de CRM mais completa do planeta e otimize cada detalhe da sua operação.

Recursos para médias e grandes empresas

Conheça os recursos que vão deixar sua operação mais inteligente e fácil de gerenciar.

Controle absoluto sobre o seu Pipeline

Configure, personalize e gerencie todos os negócios abertos e fechados da sua empresa. Com os recursos avançados do HubSpot Sales Professional ou Enterprise você pode criar Pipelines que refletem perfeitamente o seu processo comercial e permitem uma visão completa sobre as oportunidades de negócios,

Utilize a ferramenta de Previsão para acompanhar o progresso de cada vendedor da sua equipe e compare com as suas metas. Complemente com a ferramenta de Tarefas para que seu time de Vendas não precise usar outros sistemas. Centralize tudo em um único lugar.

Facebook, LinkedIn e Instagram Ads integrados à sua base de contatos

Crie anúncios específicos nas principais redes sociais para seus leads e ofereça uma experiência verdadeiramente 360º. Com as integrações você sabe o real impacto de cada um dos seus anúncios sobre a conversão de vendas e pode utilizar diversos data points do CRM para criar audiências no Facebook.

Dê adeus aos diferentes relatórios de ROI e torne toda a gestão de anúncios automática e 100% sincronizada com sua base de contatos.

ABM Marketing como você nunca viu

Transforme suas estratégias de Account-Based Marketing para sempre, aproveitando toda a inteligência do HubSpot CRM para criar experiências de compra perfeitas para suas maiores contas. Construa e potencialize os relacionamentos enviando mensagens na hora certa, no lugar certo.

Monitore e mensure as etapas do seu processo comercial no mínimo detalhe e entenda por completo o estágio de cada oportunidade. Utilize o Lead Scoring para priorizar negócios quentes e vender mais, com menos esforços.

Integração completa de todos os seus sistemas

Todos os dados da sua empresa precisam estar em único lugar. Essa é a única forma de criar automações complexas, de ter insights realmente valiosos e de controlar totalmente a sua operação.

O HubSpot CRM oferece centenas de opções de integrações, que se somam às diversas ferramentas exclusivas HubSpot para Marketing, Vendas, Atendimento, Operations e CMS. A sua operação nunca mais será a mesma.

4 Benefícios do HubSpot CRM

1. Melhor Inteligência de Leads para as áreas de Marketing e Vendas

Não seria útil se você soubesse quando um cliente potencial está acessando o seu website? Implementar um CRM permitirá que a sua equipe de vendas saiba quantas vezes os clientes potenciais visitaram o seu site ou se já conversaram com um membro da sua equipe de vendas.

Quando um vendedor trabalha dentro de um CRM integrado ao software de marketing da empresa, ele consegue acessar esse tipo de inteligência detalhada em tempo real e a partir de um só local.

E isso não beneficia apenas as vendas; beneficia o marketing também. Um CRM permitirá que a sua equipe de marketing veja quais leads se tornam clientes. Mais precisamente, você pode ver o que o trouxe o lead ao seu website e quais páginas ele acessou antes de se tornar um cliente.

Quando um marqueteiro trabalha em uma plataforma de marketing integrada a um CRM, ele consegue identificar quais esforços estão dando mais certo.

2. Melhor alinhamento entre Vendas e Marketing (SMarketing)

Tanto a área de vendas quanto a de marketing devem atingir metas mensais, e quando ambas as equipes têm visibilidade das métricas uma da outra, elas podem ter fácil acesso ao progresso de cada equipe e podem identificar e remediar problemas logo no início do mês.

A comunicação em tempo real responsabiliza ambas as equipes em relação às suas metas e auxilia o trabalho em conjunto visando resultados compartilhados.

Vale observar que CRMs também são usados para clientes, e não apenas para leads; dessa forma, comunicações e métricas de atendimento ao cliente podem ser facilmente documentadas para serem consultadas por gerentes de conta também.

3. Ajudar as Vendas a Priorizar seu Pipeline

O HubSpot CRM, além de fornecer completa visibilidade do pipeline de vendas, também ajuda os vendedores a priorizar chamadas para que não percam oportunidades importantes.

Quando as áreas de vendas e de marketing implementam o HubSpot CRM, elas podem identificar critérios importantes e até implementar um sistema de classificação de leads.

Sistemas organizacionais como esses reduzem o tempo gasto examinando leads, além de permitir que os vendedores priorizem as melhores oportunidades.

4. Closed-Loop Reporting (Relatório de Circuito Fechado) permite que marqueteiros aprimorem campanhas

Quando você integra um software de marketing ao seu HubSpot CRM, o departamento de marketing consegue facilmente analisar a efetividade de suas campanhas usando closed-loop reporting. Por exemplo, quando um vendedor converte um lead em um cliente pagador, ele pode marcá-lo no CRM e a informação será automaticamente registrada no software de marketing também.

Isso permite que o departamento de marketing faça duas coisas importantes: primeiramente, o departamento de marketing pode remover esse lead automaticamente das sequências de nutrição (nurturing) e, no lugar disso, pode enviar para ele informações com foco em clientes.

Em segundo lugar, o marketing será capaz de atribuir esse novo cliente a uma campanha e canal específicos. Mapear atividades de marketing em eventos de vendas é fundamental para que o marketing melhore campanhas futuras.

Dúvidas comuns