Como os arquivos recebidos são exibidos durante o atendimento

Veja como os operadores visualizam as mídias recebidas na interface de atendimento

Quando um contato envia algum tipo de arquivo de mídia - como PDFs, imagens, vídeos ou áudios - para o operador via WhatsApp, a imagem aparecerá na conversa em uma versão miniatura, que pode ser ampliada ao clicar no símbolo abaixo da imagem (1).

Como as imagens ficam registradas nos atendimentos do NA5 Plataforma

Dessa forma, é possível fazer todo o atendimento dos leads e clientes de forma rápida e eficiente.

Todos os arquivos ficam registrados no CRM da HubSpot 

Depois que a conversa é finalizada na interface do Twilio Flex, tanto o operador quanto os gestores podem acessar o registro de todo o atendimento diretamente no histórico do contato no CRM da HubSpot. 

Para isso, basta acessar “Contatos > Contatos” no Menu superior e selecionar o lead para qual o atendimento foi feito. 

Em seguida, para facilitar a busca por conversas feitas via WhatsApp na linha do tempo de atividades do contato, você pode clicar em “Filtrar atividade”(1) e selecionar apenas “Integração WhatsApp e SMS” (2) em “Integrações” (3).

Como as imagens ficam registradas no HubSpot CRM 1

Depois, basta selecionar a conversa que deseja averiguar e clicar em “Detalhes”. A partir de então, todas as mensagens recebidas e enviadas durante aquele atendimento serão apresentadas. 

Os arquivos que foram compartilhados entre o contato e o operador ficarão com o nome do formato da mídia (jpeg; pdf; mp4, etc…) em destaque na cor azul e contarão com um link interno que o direciona para o arquivo original.

Como as imagens ficam registradas no HubSpot CRM 2